fbpx

Escola de empreendedorismo para crianças e adolescentes

0
Empreendedorismo, Gestão Empreendedora, Liderança

As atividades pedagógicas da MBA Kids Brasil, uma escola de empreendedorismo para crianças e adolescentes, começaram em janeiro com um curso super especial.: Introdução aos negócios.
A ideia do curso é inspirar valores e a importância do empreendedorismo nas crianças e adolescentes e, claro, ensinar conceitos e os termos básicos dos negócios, para que os alunos entendam que a educação continuada é inerente ao empreender!
Estamos com a escola de empreendedorismo para crianças e adolescentes aberta, consulte aqui os nosso cursos

Conheça os outros programas que a MBA Kids Brasil (Escola de empreendedorismo para crianças e adolescentes) vai oferecer em 2019
Além de Introdução aos negócios, outros programas farão parte da grade da MBA Kids Brasil 2019. Veja quais são:
Escola de Finanças: Para ensinar a administração de finanças pessoais/empresariais e, principalmente, fazer e ler seu próprio orçamento! Conscientizar sobre a importância de economizar dinheiro e mostrar didaticamente as inúmeras e complexas operações bancárias do Brasil.
Negociação: Para desenvolver de forma prática nos alunos técnicas e negociação. Identificar necessidades e aplicar as estratégias de comunicação mais eficientes para cada situação!
Gerenciamento de projetos: Conscientizar sobre a importância e do diferencial que o estabelecimento de metas causa em nossas vidas. Nesse curso, as crianças criam e gerenciam um plano / lista de metas para todo o ano letivo, priorizando atividades e aprendendo sobre fundamentos da auto-organização.
Marketing e vendas: A comunicação no mundo dos negócios é, sim, um grande diferencial competitivo. Aqui, os alunos entendem essa importância, aprendem sobre posicionamento de marca e fazem a primeira peça publicitária e estudos de marketing.

 

Baixe agora mesmo o seu e-book! 

Download e-Book

Nosso Instagram

Nosso Facebook

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *