fbpx

Faltam 10 dias pra inauguração da MBA Kids Brasil: uma escola de empreendedorismo infanto-juvenil inovadora que traz toda a experiência da Europa

0
Empreendedorismo

Preparar os filhos para um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, parece ser um desafio inevitável. E que tal uma escola dedicada a construir desde já habilidades e comportamentos que o ajudarão a desenvolver a autoconfiança, criatividade, trabalho em equipe e comunicação assertiva? Pois é exatamente isso que se propõe a MBA Kids, uma escola de empreendedorismo infanto-juvenil inovadora que traz toda a experiência da Europa, conectando crianças e adolescentes, de forma divertida, com seu futuro profissional promissor.

O que se ensina em uma escola de empreendedorismo infanto-juvenil

“Em aulas lúdicas e divertidas, os nossos futuros empreendedores poderão experimentar o papel do empreendedor, vivenciando novas percepções e ideias”, revela a diretora da escola, Maria Isabel Macegosso, responsável por trazer o empreendimento para o Brasil. “Os pequenos terão contato com o conhecimento prático e teórico necessários para escolher com confiança um caminho a seguir.”
A MBA Kids oferece uma escola 100% focada na jornada empreendedora da criança e do adolescente. Os ambientes são alegres, leves, temáticos e coloridos. “Essa é a proposta das nossas salas. A ideia é deixar a imaginação fluir, as ideias surgirem e a criatividade e o aprendizado tomarem conta de cada espaço”, antecipa Maria Isabel. “Com isso conseguimos ‘transportar’ os nossos pequenos empreendedores para o mundo da felicidade e do acolhimento. Aqui eles vão se sentir felizes e acolhidos”, comemora.
O ambiente é diferente. Estimulante. Deixa as crianças e adolescentes com um olhar curioso, explorador.

Na MBA Kids as crianças serão estimuladas a pensar de forma empreendedora

Vale conhecer cada ambiente. Mas, para se ter exemplo de cada cantinho, uma das salas é do empreendedorismo. O ambiente é especialmente preparado para que os alunos sejam estimulados a pensar de forma empreendedora. Essa sala vai ajuda-las a desenvolver um melhor desempenho rumo à carreira escolhida. Muito provavelmente, as crianças que passarem por aqui, assumirão posições de liderança – é como se tivessem habituadas a pensar estrategicamente e a tomarem decisões de maneira mais natural do que as demais.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *