fbpx

MBA Kids acredita que pessoas de todas as idades precisam aprender a tomar decisões, argumentar suas escolhas e assumir a responsabilidade

0
Empreendedorismo, Gestão Empreendedora, Liderança

Antes de tudo, a MBA Kids se propõe a ensinar conscientemente que nossos futuros empreendedores tomem decisões. Por mais que isso pareça banal, acreditamos fortemente que “pessoas de todas as idades precisam aprender a tomar decisões, argumentar suas escolhas e assumir a responsabilidade por elas mesmas”, defende o CEO da MBA Kids, Mykola Dorichenko.
E é justamente por isso ensinamos como trabalhar tanto em equipe quanto por conta própria. Estamos ensinando a conduzir um projeto do começo ao fim. E a resolver problemas criativamente.

Empreendedorismo não é sobre dinheiro. É sobre coragem.

Discutindo sobre como os bancos funcionam, como abrir um café ou como construir um hotel, “tentamos transmitir a essência: se você faz um produto ruim, você não precisa tentar vendê-lo bem. Por isso, dê sempre o seu melhor e faça bom produto imediatamente”, encoraja Dorichenko. “Ajudamos as crianças a serem honestas consigo mesmas. Nós ajudamos os nossos pequenos a se tornarem corajosos, porque o empreendedorismo não é sobre dinheiro. É sobre coragem. Sobre o desejo de assumir responsabilidade por si mesmo e fazer algo do jeito que você quer.”
Por fim, nós ajudamos as nossas crianças a fazerem escolhas mais assertivas e consistentes.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *