fbpx
0
Empreendedorismo, Gestão Empreendedora, Investing Planing, Liderança

Todas as aulas na MBA Kids são baseadas em atividades lúdicas e prazerosa para os alunos. É assim que eles aprendem e desenvolvem suas habilidades socioemocionais.
Como incentivadores de técnicas inovadoras de aprendizado, assistimos com outras instituições adotando modelos diferentes para o ensino tradicional de seus alunos. Algumas universidades, por exemplo, já estão começando a implementar projetos para estimular a aprendizagem criativa.
A ideia da UFPel (Universidade Federal de Pelotas), no Rio Grande do Sul, e da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), no Rio Grande do Norte, é tornar a educação mais lúdica com a metodologia da aprendizagem criativa. A base desse modelo é um espiral de aprendizagem chamado 4 Ps: project (projeto), passion (paixão), peers (pares/parceria) e play (pensar brincando).
A MBA Kids apoia e aplaude a iniciativa. Por aqui, continuamos com nossos cursos de empreendedorismo e inovação para crianças e adolescentes com as salas de aula cheia de boas ideias, diversão e ludicidade.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *